segunda-feira, 20 de junho de 2011

Animação no Jardim de Infância

O Ricardo fez 5 anos e no dia 13 de Junho, a família ofereceu uma tarde de diversão no Jardim de Infância, com o grupo de animação "AS TRÊS VIDA AIRADA"
A tarde começou com a apresentação das animadoras às crianças.


Em seguida as animadoras apresentaram uma história, com marionetas, que despertou bastante interesse nas crianças. "Falava das Estrelas, da Lua e do Sol e da higiene que devemos fazer todos os dias.Sem higiene ficamos sujos e feios"

                             
Seguiu-se o tempo para pinturas faciais: os personagens da história pintados nos rostos."Foi muito bonito; as pinturas estavam muito bonitas" (Edgar). As animadoras estavam pintadas dejoaninhas (Ariana). As animadoras pintara-nos bem


Cantar os parabéns ao Ricardo e distribuir pelos amigos o bolo de aniversário, feito pelas "mãos de fada" da mãe Cláudia, foi um momento de boa disposição. O bolo era de chocolate, com coco verde e amarelo por fora, para parecer a relva e as linhas do campo de futebol. Era saboroso!



O Ricardo trouxe lembraças para todos os amigos. Foram escovas de dentes, para nós nunca virmos sujos. "A ideia foi da minha mãe" (Ricardo). A ideia foi boa
  

Recebeu muitos beijinhos de agradecimento.







 A tarde terminou com muita brincadeira na rua, acompanhada com balões para todos os gostos. Foi muito divertido.
Parabéns Ricardo!

Obrigado ao grupo de animação "AS TRÊS VIDA AIRADA"
(graçasantos1965@live.com.pt) -  966 052 829 / 244 840 123


Sem comentários: